Logotipo da empresa Vitalin
Logotipo da empresa Pikolin
Logotipo da empresa Trapp
Logotipo da empresa Dupatri Hospitalar
Logotipo da empresa Bacic
Logotipo da empresa Fundição Alumetaf
Lotipo da empresa Falcon Indústria Eletrõnica
Tela da ferramenta de gestão eletrônica de documentos (GED) Movtech Docs em um laptop com cinco palavras em evidência

BENEFÍCIOS

Simplifique a gestão da sua empresa e reduza o tempo gasto com tarefas manuais

O Movtech Docs é a solução ideal para empresas que buscam um sistema de gestão eletrônica de documentos (GED) prático e eficiente.

Melhor opção do mercado

A solução de gestão eletrônica de documentos com o melhor custo-benefício do mercado

O Movtech Docs oferece segurança, escalabilidade, interface intuitiva e suporte técnico de qualidade.

Tela do sistema de gestão eletrônica de documentos (GED) em um laptop com uma pessoa digitando e outra apontando para a tela

GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

Controle todos documentos importantes da sua empresa em uma solução segura e simples, que permite fluxo de aprovação e perfil de acesso, garantindo a consulta segura aos documentos de sua empresa

Duas pessoas trabalhando juntas na ferramenta de gestão eletrônica de documentos (GED), cada uma com um notebook na mão

Possibilidades

Descubra um novo nível de eficiência na gestão de documentos

Descubra como podemos transformar a forma como você lida com seus documentos e leve sua empresa a um novo patamar de sucesso.

Workflow de aprovação

Gestão de acessos

Gestão de versões

Periodicidade de revisão

Gestão de cópia controlada

Compartilhamento

Marca d’água

Segurança e alinhamento com a LGPD

Download do documento original ou pdf

Produtividade

Sua empresa mais organizada e produtiva com o Movtech Docs

Um sistema de gestão eletrônica de documentos (GED) como o Movtech Docs é indispensável para a otimização da produtividade. Através dele é possível armazenar e gerenciar documentos em formato digital, de forma organizada e acessível. Isso significa que os documentos podem ser facilmente localizados e compartilhados com outros colaboradores da empresa.

Duas telas da ferramenta de gestão eletrônica de documentos (GED) Movtech Docs

POSSIBILIDADES

Seus documentos ao alcance de um clique:

Com o Movtech Docs sua empresa poderá controlar seus documentos de forma eficiente e segura, garantindo o sucesso do seu negócio

Documentos comerciais

Gerencie contratos de clientes, modelos de propostas, informações técnicas sobre produtos e muito mais!

Documentos de engenharia

Revisões e versionamentos de desenhos e projetos (arquivos CAD), geração de pendências de revisão  muito mais!

Documentos institucionais

Documentos de natureza jurídica e fiscal, arquivamento de contratos, registros de marcas e patentes, registros de alvarás e muito mais!

Documentos de qualidade

Controle de documentos para certificações, fluxo de processo padrão, planos de ação, normas e muito mais!

Treinamento e RH

Informações cadastrais sobre funcionários, registro de capacitações e muito mais!

Documentos organizados, atualizados e automatizados!

Pare de perder tempo procurando documentos importantes em diferentes pastas e servidores. Conheça o Movtech Docs e organize os documentos da sua empresa de forma centralizada!

BLOG DA MOVTECH

Conteúdos inéditos sobre inovação, tecnologia e negócios
Homem de negócios, trabalhando no planejamento orçamentário em um desktop de escritório.
O setor financeiro é uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa e requer um planejamento eficiente […]
Mulher de negócios usando tablet e analisando gráficos estatísticos e planejando as finanças com base em um modelo de DRE.
Para garantir uma gestão financeira eficiente, é crucial realizar análises contínuas para ajustar estratégias e aprimorar o desempenho […]
Neste blog, vamos continuar nossa discussão sobre a integração ERP para melhorar a eficiência do seu negócio. O […]